Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Buenas noches, lindos. Este é um blog para testes :p

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Links e popularidade

Vs.


Ohayo!!! Eu continuo doidão por Katekyo Hitman Reborn, eu ia falar mais sobre isso, mas ia ficar enjoento e e coisa e tal. Também vi o resultado da pesquisa e pensei: cara, o que há com esse povo!!! O Black Star é legal, mas eu prefiro o Sanji. Foi seu voto que alterou a decisão, não é, Bia-chan? Finalmente conseguiu entrar no blog. Socorro. Sempre que ela fica com raiva de alguém, ela me bate!!! Uma vez eu toquei no cabelo dela e ela simplesmente me agarrou e puxou os meus. Liz-chan, também pergunte para ela sobre a marca da nosso amizade ok?
Como puderam ver, o nome desse post é Links e Popularidade, então eu vou acrescentar outra pesquisa e colocar links, se estiverem interessados.

Volume 11 de KHR(onde estou) A saga dos 7 anéis é super foda. E não acompanhem o anime, foi cancelado no Japão e estão passando Bakuman agora.
Resumo: To sem saco de coloca.
http://www.megaupload.com/?d=AXOJS8S0

Volume 32 de Bleach(comprei aletoriamente) Eu gostei bastante da luta do Ichigo vs Grimjow (ele vai leva tanta peia). O chato é que sempre tem aquele clichê de começa perdendo e depois, por motivos emocionais e de orgulho, da uma virada totalmente impossível.
Resumo: Ichigo luta com Grimjow, vemos o passado dele e vemos uma história do autor contando a vida de Hitsugaya. No fim, um cara mata(talvez) o Grimjow e no vol. 33 e 34, Nel(sim, a caipira) derrota ele em uma espécie de centauro místico da força.
http://www.megaupload.com/?d=THKT1P2L

Volume 00 de One Piece Strong New World (não, não é o filme mais esperado de One Piece no Japão comemorando seus 10 anos de exibição).
Resump: Conta a história de One Piece. Só da pra entender quem já viu a saga Impel Dowm(quando o Luffy se infiltra na maior prisão submarina do mundo) e Shiroge vs Marinha
Desculpe pelo borrado...

http://www.megaupload.com/?d=A8YH07TA

Post curto como sempre. Há, uma dica sobre a pesquisa. Sanji. Ele nunca mostrou em toda a série, e eu sei o que tem.

Um comentário:

  1. Oi! o/

    O SANA Fest vai ser nos dias 29 e 30 de janeiro. Eu vou no dia do meu niver (29) ^^'

    Você pode comprar os ingressos na Banca de Camisetas, no Iguatemi xD

    Marca da amizade? o-o

    Ja ne

    ResponderExcluir