Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Buenas noches, lindos. Este é um blog para testes :p

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O retorno do Jedai

*pensando em star wars. Só liguem pra palavra retorno*

Mas na verdade, eu voltei, sim, sim. Eu havia desistido desse blog, mas gracas aos gentis apelos e puxões de orelha de uma amiga minha(ainda ta vermelha, minha orelha), eu irei voltar a postar nesse lugar maravilhoso que chamo de tortura. 

Eu vou voltar com uma coisinha. Uma palavra: Sana. Infelizmente, eu não vou. Mas eu me lembro que da ultima vez que eu fui, encontrei muitos cosplay. Dai minha ideia. Mostrarei a voces cosplay.
Outro do digimon. Que saudades daquilo...


Cosplay de Digimon. Eu nunca vi um antes, mas devo dizer que ficou muito bom.



Geralmente, eu daria um 9,00 pra esse cosplay, mas que posse é essa?? Eu sempre suspeitei sobre suas opções.......

Sanji. Que cara é essa


De todo mundo ae, eu só reconheci o Black Star e dois da akatsuki.




Impressao minha, ou tem um cara vestido de geladeira?


MEGABOTS??? ISSO AINDA EXISTE???? ISSO É UM ANIME????



Mr. Popo de DBZ?? Alguem fez seu cosplay???



se-Sebastian??? É o Sebastian???



Melhorou bastante agora...




Que gel de cabelo ele tem?



Isso é muito TEEEEEEEEEENSO



...............sem palavras................



Será que um soco desses doi???

Finalmente!!! Agora sei como fazer um cosplay do Franky



Bem...

Eu realmente preciso comentar?*gota*





MUITO BEM. FINALMENTE CHEGAMOS AO TOP QUATRO

Em 4 lugar...

Sabe, eu já vi cosplays muito ruins como o tiozinho Luffy lá atrás, mas esse trio tem meus parabéns.
92,70

Em 3 lugar...

Puxa, realmente foi dificil escolher entre o terceiro e o sehundo lugar. A Nel está perfeita, mas o segundo me conquistou por sua Zampakutou.
99,06

Em 2 lugar...

Cara. Só gente foda consegue algo assim. Devem estar se perguntando porque eu dei uma nota maior pra Nel. Simplismente, porque está muito bem feito,  mas não é dificil conseguir material. A do Ichigo então... Voltando nele, devo admitir que escolhi por mais um motivo. Os cosplays que eu acho, as vezes tem gente negra fazendo cosplay do Ichigo, e vice-versa. Dica: Só faça um cosplay se parecer e saber se comportar como o personagem. Vejam a segur e entenderam...
98,65

Em 1 Lugar
EU ESTOU CHORANDO... UM COSPLAY ASSIM É MUITO DIFICIL. MEUS PARABÉNS, MENININHA QUE NÃO SEI QUEM É...

100,00

Bem, é isso. Sayonara!!!


2 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas só deviam fazer cos dos personagens que sejam parecidos com elas...senão fica muito bizarro...
    xD

    Ei, você pode comentar na minha coluna de notícias...? Não lembro se já fez isso...ma,s poderia aparecer, só pra dar uma moral pra coluna?
    http://philosophyotaku.blogspot.com/2011/02/philosonews-10.html

    ResponderExcluir
  2. concordo com a suzi-san as pessoas deveriam fazer cosplays de personagens parecidos com elas (por isso que eu nao tenho nenhum....) e muiiito legal o post bruno!

    ResponderExcluir