Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Buenas noches, lindos. Este é um blog para testes :p

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Death Note e amv e entretenimento de um amigo

Pois é, crazy people. Estou de volta para deixa-los mais crazy. Ultimamente eu tenho vistos animes, mas o melhor sem dúvida nesse ultimo mês foi Death Note. É incrível. Além de ter personagens espertos e super legais tem uma trama incrível também, que deixa a gente totalmente preso ao anime.


Se duvidam do que eu falo, assista. Um monte de animes demoram uns 20 episódios para começar uma trama boa ou raxóavel. Death Note deixa a gente hipnotizado com 10 minutos de anime. Vou falar do personagem principal agora.
Kira

 Kira: O principal da série. Na verdade, seu nome não é Kira, é o apelido que seus "fãs" deram a ele, provavelmente do inglês "Killer"(matador ou assasino). Ele encontrou o Death note em sua escola. Estava na aula quando viu ele cair. Em casa, ele lê as instruções e testa, só por brincadeira; mas o Death Note funciona e mata o Ladrão de ataque cardíaco. Só vou explicar isso. Em geral, eu daria uma explicação das mortes, suas causas e sua trama, além de todos os personagens, mas eu to sem saca e é realmente muita coisa...

Bem, e sobre o entretenimento que eu havia dito no titulo, é uma coisa que meu amigo disse para mim que rola duas vezes ao ano, sempre nas ferias, mas eu não sei se é mentira ou não. É uma espécie de batalha campal em um terreno de mais ou menos uns 600 metros de circuferência. Funciona assim.

É um campeonato em que eles simulam uma batalha campal. São 12 batalhas ao decorrer de 3 dias. Tem que chamar os amigos e fazer seu exercito, no minímo 6 e no máximo 25. A entrada para o exercito custa 15 reais. Devemos comprar nosso equipamento(inofensivo, claro) e ir a luta. Nossa missão é proteger o nosso rei e matar o rei do inimigo. As posções são:

Cavaleiro: Ele recebe um escudo e uma espada, e é ele que em geral derrota o rei, pois todos os outros fazem armadilhas...

Arqueiro: Recebe apenas um arco e um punhado de flechas. É bom para emboscadas e para distrair, e para combate a distância.

Defensor: Pode-se dizer que é o cara que se sacrifica pelo bem dos outros. Ele tem um grande escudo como esse ae na foto.
Troll: Só recebe umas bolinhas de isopor duras para jogar nos inimigos.

Mago: Ele tem as melhores armas de todo o jogo. REPITO. ELE TEM AS MELHORES ARMAS DE TODO O JOGO. Elas variam de serpentina e confete a balão dágua.

Detalhe: O time campeão do ultimo semestre, se voltar no próximo, ganha novas armas, que podem até ser catapultas...








Em geral, só fãs de OP gostariam disso, então não tenho certeza porque coloquei isso aqui...


Muito sem assunto agora, eu só posso fazer uma coisa, que é abandoná-los com imagens que não merecem...






Nenhum comentário:

Postar um comentário